Dica rápida: 5 Ideias legais pra organizar e decorar o seu quarto!

Oiiiiii meninas, hoje estou aqui para dar algumas dicas de como organizar e decorar o seu quarto.
Como nós já sabemos a decoração do nosso quarto tem muito a ver com a nossa personalidade, ou até mesmo mas do que isso ... São esses poucos metros nosso verdadeiro "refúgio"... É nele que passamos a maior parte do tempo, Dormindo, estudando, lendo, assistindo, no compuador, ouvindo músicas, pensando na vida...! Sendo ele organizado ou não, é o nosso cantinho onde sentimos bem à vontade :) 
Pensando nesse lugar tão especial preparei algumas dicas para quem está afim de dar uma mudada no ambiente. Bora conferir?!



Canecas não servem apenas para tomar café, e mas ainda se forem fofinhas! Podemos utiliza-las como objetos de decoração e arrumar de forma organizada as canetas, lápis, pincéis...


As caixas organizadoras ocupam mais espaço, mas em compensação dão um jeitinho naquela bagunça que não tem lugar no guarda-roupa. Agendas antigas, papeis e tranqueiras que não servem mais pra nada, mas que insistimos em guardar.


Pra quem cansou daquela parede branca, lisa, pode forrá-la com recortes de revistas ou um mural de fotos com formatos diferentes ou até mesmo fazer um varalzinho com pregadores... Enfim, é só usar sua criatividade :)


Iluminação no ambiente é indispensável não é mesmo? E contar apenas com a luz branca da lampada na cara não dá. Principalmente na hora de estudar e ler. Então nada que uma luminária fofa não resolva o problema.


Pra você que curte uma boa leitura, não dá para deixa-los jogados em qualquer lugar. Uma prateleira seria o ideal, mas pra quem não dispõem de dinheiro pra comprar uma, deixo aqui algumas ideias.

Créditos:Jackie








1 comentários:

  1. Sou adepta das canecas para decoração e dos livros organizadinhos, ficam tão 'puro amor'. Amei aqui e já estou seguindo. Beijo da Dan. http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!