A Cor De 2013


       VERDE ESMERALDA É A COR DE 2013


Todo ano a Pantone reúne executivos e clientes em um encontro secreto para definir qual será a cor do próximo ano. As cores são escolhidas através de pesquisas pelo mundo em diversos ramos como moda e decoração, para detectar a influência cromática. O resultado é aproveitado por estilistas, publicitários, pelo setor cosmético, automobilístico e todo o comércio.


Depois do Tangerine Tango de 2012,  agora se preparem pra uma  overdose de verde. O vívido e sofisticado Verde Esmeralda foi escolhido como a cor de 2013 e deve estar em evidência nos próximos meses.
A cor já apareceu em alguns desfiles gringos de coleções de 2013 e agora deve começar a aparecer em móveis, maquiagens, alimentos, objetos e até carros. O resultado natural é que a gente acostume com a cor e comece a desejá-la em itens! Ou vai dizer que você não comprou nenhuma roupa em laranja ao longo deste ano?
 Desfiles



Decoração

Por causa da relação com pedras preciosas, o Verde Esmeralda é sofisticado e luxuoso. Desde a antiguidade essa cor luminosa representa a beleza e vida nova em diferentes culturas e religiões. Também simboliza renovaçãocrescimento,prosperidade e cura.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!