Tag: Complete as frases

Olá meninas,
vi essa Tag em alguns blogs e gostei bastante das perguntas, então resolvi participar também.

Tumblr_miyn6pr53i1rcgmdoo1_500_large

  •  Sou muito chorona.
  •  Eu não suporto que fiquem me cutucando :@.
  •  Eu nunca trai.
  •  Eu já tentei voltar ao sonho.
  •  Quando criança eu parecia um machinho.
  •  Neste exato momento estou decepcionada.
  •  Eu morro de medo de grilo e Escuro.
  •  Eu sempre gostei de fazer as coisas que eu gosto.
  •  Se eu pudesse nunca amaria.
  •  Fico feliz quando minha mãe está feliz.
  •  Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente.
  •  Adoro Imaginar.
  •  Quero muito ser feliz.
  •  Eu preciso largar de ser besta.
  •  Não gosto muito de falar no celular.
E ai gostaram?
Todas estão convidadas a responder as perguntinhas.
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!